Loja 100% Portuguesa
REF: n.d.

  • Entrega gratuita para encomendas superiores a 30€
2 clientes tem este produto na lista de desejos

Advance Mother Dog & Initial é um alimento de gama alta especialmente indicado para cachorros, então, entre 3 semanas e 2 meses de idade. Mas, também, para fêmeas gestantes ou lactantes.

Os ingredientes, principalmente frango e arroz, são de alta qualidade. Portanto, são facilmente absorvidos para o uso correto de nutrientes e estimulam o sistema digestivo a amadurecer rapidamente. Além disso, incorpora prebióticos e imunoglobulinas para melhorar, proteger e desenvolver a saúde intestinal.

Mais importante, a fórmula exclusiva com nucleótidos que ajuda a melhorar a eficiência da replicação celular. Desta forma, facilita o máximo desenvolvimento de todos os tecidos do cachorro. Além disso, o efeito multiplicador da replicação celular permite a rápida ativação do sistema imunitário e aumenta o nível da barreira imunitária contra os agentes patogénicos.

Da mesma forma, contém ácidos gordos ómega 3 que ajudam o correto desenvolvimento do sistema nervoso central, do processo de aprendizagem e também da visão. Por outro lado, cálcio e fósforo que asseguram o desenvolvimento correto dos ossos do filhote.

Especialmente indicado mamãs gestantes ou lactantes, mas, também, para cachorros cm poucas semanas.

Frango e Arroz como pricipais ingredientes, desta forma, oferece excelentes fontes de proteínas e hidratos de carbono de digestão fácil para uma excelente saúde intestinal.

Elevado teor de proteína e gordura, ou seja, colmata as necessidades de energia do seu amigo mais novo e promove o bom desenvolvimento dos ossos.

Contém Nucleótidos com o perfil do colostro materno, ou seja, melhoram a eficiência da replicação celular, favorecendo o máximo desenvolvimento do sistema digestivo e imunitário.

Elevado conteúdo de nutrientes como, por exemplo, energia, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais, portanto, asseguram um crescimento e um desenvolvimento do cachorro excelentes.

Contém Ácidos gordos ómega 3, portanto, promove o correto desenvolvimento do sistema nervoso central, do processo de aprendizagem e da visão.

Rações Diárias Recomendadas

As quantidades que se indicam são doses diárias recomendadas e, portanto, devem ser adaptadas a vários factores. Por exemplo, à idade, à raça, às condições climatéricas, ao nível de atividade do animal e condição física.

Peso g/dia
Gestantes 1 kg 30 g
3 kg 70 g
5 kg 100 g
10 kg 160 g
20 kg 270 g
30 kg 350 g
40 kg 450 g
50 kg 530 g
60 kg 620 g
Lactantes Todos Sem restrição
Cachorros Todos Sem restrição

 

Clique Aqui, outras Rações Advance para Cão

Ingredientes

Composição

Frango (21%); proteínas animais desidratadas; Arroz (17%); farinha de glúten de milho; gordura animal; milho; proteínas animais hidrolisadas; polpa de beterraba; fermento; óleo de peixe; óleo de coco; proteínas plasmáticas; caseinato; cloreto de potássio; Inulina; Salnucleótidos.

Aditivos Nutricionais

Vitamina A 27000 IU; Vitamina D3 1800 IU; Vitamina E 670 mg; Vitamina C (sal de sódio e cálcio de monofosfato ascórbico) 500 mg; Ácido fólico 5,4 mg; Taurina 1200 mg; Inositol 7 mg; Sulfato férrico mono-hidratado 260 mg (Fe: 85 mg); Iodeto de potássio 1.9 mg (I: 1,4 mg); Sulfato de cobre penta-hidratado 34 mg (Cu: 8,8 mg); Sulfato manganoso mono-hidratado 124 mg (Mn: 40mg); Sulfato de zinco mono-hidratado 395 mg (Zn: 144 mg); Selenito de sódio 0,24 mg (Se: 0,11 mg); Com antioxidantes

Composição Analítica

Proteína 32,0%; Conteúdo de gordura 23,0%; Celulose bruta 2.0 %; Matéria inorgânica 6,5%; Cálcio 1,3%; Fósforo 1,0%; Humidade 8.0%

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Advance Mother Dog & Initial”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *