Loja 100% Portuguesa

FAQ

Reunimos as principais questões sobre a loja online:

Como encomendar ?

 

Quais os métodos de pagamento disponíveis ?

Temos vários métodos de pagamento disponíveis para que possa escolher o que mais se adequa a si. Portanto, pagamento por Referência de Multibanco, MBWay, Transferência Bancária, Paypal e Cobrança.

Pode consultar toda a nossa política acerca dos métodos de pagamento AQUI.

Tenho um cupão de desconto, como posso utilizar?

Se tem um cupão de desconto associado ao seu email já está um passo à frente! Para poder utilizar terá de inserir o código do cupão no momento de finalizar a sua encomenda em “Inserir código Aqui” e clicar em “Utilizar cupão”.

Automaticamente será aplicado o desconto à sua encomenda, podendo assim ter acesso ao valor total já com o desconto antes de efectuar o pagamento.

Para que servem os ConfortPoints?

Em cada encomenda ganhará 1 ConfortPoint para cada 10€ de compra. Cada ConfortPoint equivale a 0,10€ que pode descontar em futuras encomendas.

Existem produtos que podem ter ConfortPoints extras de forma temporária ou permanente, em cada produto tem a informação de quantos ConfortPonit ganhará na compra.

Não podem ser utilizados em encomendas onde o cliente tenha inserido outros códigos de desconto, mas podem ser descontados em artigos já em promoção.

Qual o valor dos portes de envio?

Se residir em Portugal Continental, os portes de envio são gratuitos em encomendas superiores a 30€. Caso a sua encomenda seja inferior a 30€ terá um custo adicional de 3,90€ de portes de envio.

Caso seja residente nas ilhas os portes de envio são sempre calculados conforme o peso total da sua encomenda.

Caso seja residente em Espanha pode efectuar as compras no nosso site Espanhol, Clique Aqui.

Como tenho a certeza que receberam o meu pedido ?

Quando finaliza uma encomenda receberá uma resposta automática na sua caixa de e-mail a informar que realizou uma encomenda, assim que efetuar o pagamento receberá novo e-mail a confirmar que recebemos o mesmo.

Caso tenha efetuado o registo no site pode aceder a “Minha Conta” e poderá ter acesso em tempo real ao estado da sua encomenda.

É possível receber a encomenda numa morada diferente da de faturação?

Sim, sem qualquer problema. No momento de finalizar a compra proceda da seguinte forma:

1. Na página em que finaliza a compra selecione a opção “Enviar para outro endereço”.

2. Aí poderá alterar e indicar a morada na qual deseja receber a sua encomenda. Desta forma não altera a morada de faturação.

Os meus dados ficam seguros na ConfortAnimal ?

 
A Confort Animal cumpre uma rigorosa política de privacidade tal como exigido por lei. Não iremos fornecer os seus dados a terceiros em nenhuma circunstância sem o seu conhecimento e consentimento.

Os seus dados pessoais serão apenas recolhidos com o seu consentimento e a sua utilização destina-se apenas à comunicação entre consumidor e empresa, apenas fornecemos dados confidenciais às transportadoras para que o cliente possa receber as suas encomendas.

Como posso contactar a loja ?

Estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida. Poderá entrar em contacto connosco através do contacto +351 968 736 313 ou por e-mail [email protected].