Loja 100% Portuguesa
EAN: 015561104951 REF: A495 Categoria: Etiquetas: ,
REF: A495

6.31

  • Entrega gratuita para encomendas superiores a 30€
3 clientes tem este produto na lista de desejos

Biomax Fluval U 110 gr é indicado para o Filtro Fluval U é um pequeno filtro com três fases. Portanto, tornam-se ideais para o uso tanto em aquários de água doce ou salgada como em paludários. No entanto também é aconselhado para usao em aquários com Tartarugas.

Biomax Fluval U 110 gr é uma etapada de filtragem biológica. A filtragem BioMax aumenta a eficiência da filtragem biológica em 30%. Desta forma a filtragem biológica fornece as condições adequadas para bactérias benéficas.

Aconselhamos que quando substitui os cartuchos do material filtrante, um por um, nunca todos de uma vez.

Então trata-se de uma Filtragem Biológica. Este tipo de filtragem, como o próprio nome indica, feita por bactérias que utilizam oxigênio para realizar processos como a decomposição de matéria orgânica. Portanto, proveniente de resto de alimentos, folhas mortas, etc. Ajuda ainda a manter a filtragem mecânica .

A filtragem é um dos fatores determinantes para o sucesso de seu aquário. Podemos comparar a filtragem como o pulmão ou coração do aquário. Portanto, ser tão importante o uso de filtro e com diversos meios filtrantes. Aconselhamos a muda de material filtrante no máximo uma vez de 3 em 3 meses, mas nunca todos ao mesmo tempo.

 

Clique Aqui, outras Matérias Filtrantes

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Biomax Fluval U 110 gr”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *