Loja 100% Portuguesa
REF: n.d.
  • Entrega gratuita para encomendas superiores a 35€

WeDerm – Solução Oral é um suporte e Equilíbrio para Pele e Pelo. Portanto, garante um efeito sinérgico com anti-inflamatórios, reduz a necessidade do uso de esteróides, diminui a inflamação e o prurido e melhora o efeito de barreira da pele ao fortalecer as camadas de ceramidas intercelulares epidérmicas.

Os Ácidos Gordos Essenciais Polinsaturados (EFAs) são precursores dos principais componentes da membrana celular fosfolipídica. Então são assim fundamentais na dieta de cães e gatos que é geralmente deficitária nestes componentes.

As alterações cutâneas em cães e gatos são muito frequentes, e podem manifestar-se na forma de dermatoses, com:

– Prurido
– Eritema
– Descamação
– Alopécia
– Seborreia
– Hiperqueratose

Acima de tudo é um complexo rico em ácidos gordos essenciais, vitaminas e minerais que promove um suporte único e equilibrado para uma pele e um pelo saudáveis.

– Ácido Linoleico (LA), Gama-Linolénico (GLA), Eicosapentaenóico (EPA) e Docosahexaenóico (DHA).

Propriedades e Vantagens 

Ácido Gama-Linolénico (GLA) –  promove a síntese de eixosanóides anti-inflamatórios, como a prostaglandina PG-3 e o leucotrieno LT-5, e reduzem a síntese de outros eicosanóides altamente inflamatórios.

Ácido ecosapentanóico (EPA) e Ácido docosahexanóico (DHA) – Promovem a síntese de eicosanóides anti-inflamatórios, como a prostaglandina PG-3 e o Leucotrieno LT-5, e reduzem a síntese de outros eicosanóides altamente inflamatórios.

Vitamina E e Vitamina C –  A vitamina E é um antioxidante lipossolúvel e a vitamina V hidrossolúvel. Ambos são capazes de reduzir os danos causados pela formação de radicais livres de oxigénio. Protegem assim as membranas das células epidérmicas dos danos oxidativos induzidos.

Zinco, Biotina e outras vitaminas complexo B – o zinco é um cofactor indispensável à manutenção do equilíbrio das fibras de colagénio da pele e a sua carência está associada a dermatoses características de algumas raças. Juntamente com as vitaminas do complexo B reduzem a ocorrência de alopécia, eritema e prurido.

Vitamina A – é essencial à reposição celular e à ativação da queratinização das células da epiderme. A sua carência é frequentemente observada em gatos e em algumas raças de cães.

Ácido linolénico (LA) – essencial para a manutenção e construção da camada de caramidas intercelular das células epidérmicas, produzindo um efeito de barreira e controlando as perdas de água via trascutânea.

Vitamina D3 – Tem um papel importante para o equilíbrio da pele e do pêlo, particularmente em animais mais velhos.

Dose diária Recomendada de WeDerm – Solução Oral

1 Mililitro por 10 kg de peso do animal (equivalente a pressionar 1 vez o dispositivo da bomba do frasco).

Deve ser administrado por um período mínimo de 2 meses.

Este ciclo de administração repete-se durante o ano, de acordo com a sazonalidade e gravidade do processo e segundo o critério do médico veterinário.

Além disso, este produto não substituí um regime alimentar variado. Não exceder a dose recomendada. Apenas para uso após aconselhado pelo veterinário.

 

 

Clique Aqui, outro Suplementos

Composição

Composição por mililitro:

Ácido gama-linolénico (GLA) 110mg
Ácido linoleico (LA) 192,5mg
Ácido ecosapentanóico (EPA) 16mg
Ácido docosahexanóico (DHA) 10mg
Zinco 10mg
Vitamina E 10 mg
Vitamina A 150 µg(500UI)
Vitamina D3 0,75 µg(30UI)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Seleccione um ponto de entrega